Aulas de Tai Chi Chuan
Olá turma! :)
Estou muito satisfeito com a evolução da turma nas aulas de Tai Chi Chuan - e olha que só temos "mesmo" menos de 30 minutinhos de prática em cada aula ... :(
Confesso que fiquei bastante impressionado com as declarações por escrito do pessoal que participou da última aula apenas como observadores, achei de uma profundidade e sensibilidade que denotam a compreensão deste tema.
No entanto, não posso deixar de ressaltar que apenas a prática efetiva é que realmente traz os benefícios mencionados no "papel" e, portanto, reforço o convite para que todos venham a sentir na prática o que alguns dos colegas já vem percebendo, como sensações de "leveza", "arrepios", "tranquilidade", "estabilidade", "equilíbrio", etc.
Grande abraço!