Temática de lutas
Em outubro iremos desenvolver nas aulas de Educação Física a temática das lutas. Vamos inicialmente fazer três oficinas:
- Capoeira
- Tai Chi Chuan
- Kung Fu (Wushu)
Além disso, mesmo dentro de uma mesma cultura, duas formas distintas de manifestação podem ocorrer - procurem identificar e principalmente senti-las quando praticarmos o Tai Chi Chuan e o Kung Fu.
Espero que tirem o maior proveito das lições que as "lutas" podem nos trazer!!!
Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário