Educação Física - Ensino Médio
quarta-feira, 20 de novembro de 2013
Tarefa 1 (aula 20/11):
Colocar o link de algum vídeo de um jogo de badminton e COMENTAR/APRESENTAR ele!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário