Hoje pretendemos apresentar um pouco da ginástica de academia...só o começo, aula de ritmos!!
Venham com roupa adequada para dançar e muuuita disposição :)
Bjs Vanessa
E aeee Gostaram de atividade de progressão aritmética? :D Falando em links com outras disciplinas...alguém sabe aí qual o sistema energético que utilizamos em uma aula de ritmos? Bjs Vanessa
Eu até sei, mas vou deixar a oportunidade para os demais... hehehe Em relação à aula, eu achei difícil, mas claro que deve-se levar em consideração que eu não sou muito chegado às "danças" ... :)
E aeee
ResponderExcluirGostaram de atividade de progressão aritmética? :D
Falando em links com outras disciplinas...alguém sabe aí qual o sistema energético que utilizamos em uma aula de ritmos?
Bjs Vanessa
Eu até sei, mas vou deixar a oportunidade para os demais... hehehe
ResponderExcluirEm relação à aula, eu achei difícil, mas claro que deve-se levar em consideração que eu não sou muito chegado às "danças" ... :)