segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Hoje pretendemos apresentar um pouco da ginástica de academia...só o começo, aula de ritmos!!
Venham com roupa adequada para dançar e muuuita disposição :)
Bjs Vanessa

2 comentários:

  1. E aeee
    Gostaram de atividade de progressão aritmética? :D
    Falando em links com outras disciplinas...alguém sabe aí qual o sistema energético que utilizamos em uma aula de ritmos?
    Bjs Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Eu até sei, mas vou deixar a oportunidade para os demais... hehehe
    Em relação à aula, eu achei difícil, mas claro que deve-se levar em consideração que eu não sou muito chegado às "danças" ... :)

    ResponderExcluir