quarta-feira, 28 de agosto de 2013

28/08 – Primeira aula...

Ainda bem que chegamos mais cedo, a turma tinha sido dispensada após o recreio, e acabaram adiantando a aula de EFI para o 3º período. Dia perfeito, sol, e a turma bastante receptiva – nada podia dar errado... infelizmente deu... o tempo foi curto demais, não conseguimos fazer todas as atividades e nem o futebolzinho de integração no final....
Pelo menos já demos o nosso recado, conhecemos um pouco mais o pessoal, suas preferências esportivas, o que gostam de fazer na hora de lazer, os que já trabalham, o que pretendem “fazer quando crescer” :) .... pena, nenhum disse que queria ser profi de EFI...
Agora todos já sabem que nas aulas de EFI não haverá democracia, mas sim déspotas esclarecidos, os quais primam pela razão e os ideais iluministas que vieram sobrepujar o obscurantismo da idade média. Com o auxílio dos seus pensadores, filósofos e artistas, vão definir os rumos das aulas.

Hoje conseguimos fazer apenas uma atividade inicial relacionada à expressão corporal, espero que todos guardem bem este momento na memória, para que no final do trimestre retomem estas lembranças e analisem se a EFI proporcionou alguma mudança... Afinal de contas, para que serve mesmo a EFI???

Nenhum comentário:

Postar um comentário