segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Galera...já vimos uma possibilidade do lazer (ginástica aeróbia ou de academia) como um conteúdo que podemos trabalhar nas aulas de educação física! Dança e expressão corporal na aula de ritmos, treinamento funcional em circuito com o contexto de educação postural e hoje treinamento funcional com ritmos, retomando o assunto da postura!
perguntas e colocações são bem vindas!!!e roupas leves também :D ficou complicado o pessoal se mexer hj com jeans...
Valeu
Prof Vanessa

5 comentários:

  1. No editor tem a opção de "Inserir link" :)
    Basta definir qual o texto a ser mostrado e o endereço da página que deseja abrir.

    ResponderExcluir
  2. Prometo estar com a roupa adequada nas aulas, as aulas estão sendo muito bacana. :D
    By: Mari

    ResponderExcluir
  3. Que bom que estão gostando, esperamos poder contribuir com a formação de vocês, assim como vocês já vem contribuindo para a nossa!

    ResponderExcluir