21/08 - Observação da turma
Desde o início ficou claro que a expectativa era dos dois
lados, quem seriam os professores novos (estagiários) e quem seriam os alunos
do 2° ano??? :)
De nossa parte, professores (estagiários), ficamos
extremamente contentes com a aparente disposição da turma para as aulas de EFI,
uma turma que parecia cooperar e participar, tornando a aula mais agradável e
fluida para todos!!!
Agora a turma deve estar pensando: “O que eles vão fazer na
primeira aula? Quais serão as propostas de conteúdos deles?”...... enquanto
nós, ansiosos por começar, esperamos que a turma goste do que vamos propor, que mantenham
esta motivação para as aulas e, acima de tudo, que participem conosco da
construção de um trimestre muito legal, repleto de trocas e aprendizados!
Nenhum comentário:
Postar um comentário