terça-feira, 27 de agosto de 2013

21/08 - Observação da turma

Desde o início ficou claro que a expectativa era dos dois lados, quem seriam os professores novos (estagiários) e quem seriam os alunos do 2° ano???  :)
De nossa parte, professores (estagiários), ficamos extremamente contentes com a aparente disposição da turma para as aulas de EFI, uma turma que parecia cooperar e participar, tornando a aula mais agradável e fluida para todos!!!
Agora a turma deve estar pensando: “O que eles vão fazer na primeira aula? Quais serão as propostas de conteúdos deles?”...... enquanto nós, ansiosos por começar, esperamos que a turma goste do que vamos propor, que mantenham esta motivação para as aulas e, acima de tudo, que participem conosco da construção de um trimestre muito legal, repleto de trocas e aprendizados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário